domingo, 28 de Abril de 2024  05:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-08-2005

350 ilegais apreendidas primeiros cinco meses ano, 119 em Lisboa


Armas

Trezentas e cinquenta armas ilegais - de defesa, caça e outras - foram apreendidas pela PSP nos primeiros cinco meses deste ano, 119 das quais na área de Lisboa, revelou hoje à agência Lusa fonte da corporação.

As armas de defesa totalizaram 195, tendo sido capturadas 72 na área do comando de Lisboa, 51 na zona do Porto e 36 em Vila Real.

As restantes armas de defesa foram apreendidas em Beja (uma), Braga (duas), Coimbra (quatro), Faro (três), Guarda (duas), Leiria (duas), Portalegre (uma), Santarém (quatro), Setúbal (11), Viseu (uma) e Madeira (cinco).

Quanto às armas de caça, no total de 96, foram apreendidas seis na área do comando da PSP de Braga, uma em Castelo Branco, quatro em Coimbra, três em Leiria, 26 em Lisboa, sete em Portalegre, 18 no Porto, três em Santarém, três em Setúbal, duas em Viana do Castelo, 11 em Vila Real, cinco em Viseu, quatro na Madeira, duas na Horta e uma em Ponta Delgada.

A fonte da Direcção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) adiantou que foram apreendidas outras 59 armas diversas nas áreas dos comandos de Aveiro (uma), Braga (oito), Bragança (uma), Coimbra (dez), Évora (duas), Faro (uma), Guarda (uma), Lisboa (21), Porto (uma), Santarém (seis), Setúbal (uma), Viana do Castelo (uma), Madeira (quatro) e Horta (uma).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®